Treinamento técnico em Fisiologia na USP com bolsa da FAPESP


O Projeto Temático “Alterações fisiopatológicas durante a inflamação sistêmica” oferece uma vaga de Treinamento Técnico nível três (TT-3), com bolsa da FAPESP, na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP. O prazo de inscrição termina em 31 de maio de 2018. O objetivo do projeto é estudar a síndrome da resposta inflamatória sistêmica (SIRS), um estado inflamatório que afeta todo o organismo e representa grave risco à vida do indivíduo. A oportunidade é para trabalhar com grupo de pesquisa motivado pela busca de conhecimento sobre a neuroquímica envolvida nas respostas fisiopatológicas observadas durante a inflamação sistêmica.

Os candidatos devem ter graduação concluída e, de preferência, experiência prévia comprovada em dosagens por ELISA, na cultura primária de macrófagos e no manuseio de ratos. Os interessados deverão encaminhar uma carta de interesse e currículo Lattes para o e-mail do professor coordenador do projeto, Luiz Guilherme S. Branco (branco@forp.usp.br).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2124.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Fonte: Agência FAPESP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s