Vasco abre inscrições para estagiários em Educação Física


Universitários de ambos os sexos poderão se candidatar no processo seletivo que contará com 25 vagas abertas para trabalhar no clube carioca

Começaram nesta sexta-feira (16) as inscrições para o Programa de Estágio Supervisionado do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

As vagas serão destinadas a alunos do curso de Educação Física e oferecerão experiências a futuros profissionais que tenham interesse em atuar em diversos setores do Futebol e do Futsal, como preparação física, treinamento de goleiros, musculação, fisiologia e pesquisa.

Universitários de ambos os sexos poderão se candidatar no processo seletivo que contará com 25 vagas abertas para trabalhar no clube carioca.

Idealizador do projeto, criado em 2007 de forma pioneira no Brasil, Álvaro Miranda, manager das categorias de base, frisou a importância da reabertura do programa, interrompido no final de 2008. De acordo com ele, a ideia do clube é fazer parcerias com universidades para formar não apenas bons jogadores de futebol, mas também excelentes profissionais.

“O Vasco deu início a esse projeto em 2007 e foi pioneiro dentre os clubes do Brasil. Entendemos que esse programa é muito importante para a formação de profissionais capacitados, pois graças a ele, o universitário tem contato direto com o que é realizado num time de futebol. O mais importante é que os participantes do programa se tornam identificados com o Vasco. A maioria dos profissionais que fazem parte das nossas comissões técnicas começaram no clube como estagiários. Acredito que esse projeto nos fará colher bons frutos num futuro próximo”, afirmou.

As inscrições vão até o próximo dia 23 de janeiro. O estagiário aprovado terá contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado. O estágio, no entanto, não é remunerado, mas o clube afirma que existe a possibilidade de alguns participantes serem efetivados ao término do período.

O edital do Programa de Estágio pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser solicitadas pelo email estagio@crvascodama.com

Fonte: Cidade do Futebol

20150115195350_11

Anúncios

2 comentários sobre “Vasco abre inscrições para estagiários em Educação Física

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s