Discussão com fisiologista levou gerente a suspender Jobson


O motivo da suspensão de Jobson foi uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário do Engenhão, antes da reunião conduzida pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira. Uma reunião da diretoria na próxima segunda-feira com o jogador vai determinar como o caso será solucionado.

Jobson chegou ao Engenhão por volta das 8h30m, meia hora antes do treinamento, como determina a comissão técnica. O jogador, então, foi chamado para iniciar o trabalho feito por todo o grupo, mas o questionou o procedimento por não ter atuado no último jogo.

Com isso, o fisiologista Altamiro Bottino voltou a falar com o atacante, que respondeu. A partir daí, houve uma discussão. Imediatamente, o gerente de futebol Anderson Barros foi chamado, interrompeu a confusão e comunicou a suspensão ao jogador.

Jobson vinha sendo utilizado por Oswaldo como opção no banco de reservas e não enfrentou o Guarani, quarta-feira, em Campinas, por causa de uma lesão na coxa direita, detectada em exame realizado na quinta-feira. Agora, ele não irá ao clube até segunda-feira, data do encontro com os dirigentes.

Inicialmente, não há expectativa de uma punição mais severa a Jobson. O jogador vem recebendo atenção especial da diretoria e comparecendo ao tratamento conduzido pelo médido Roberto Hallal. Sem ele, o Botafogo vai enfrentar o Friburguense, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Anúncios

Um comentário sobre “Discussão com fisiologista levou gerente a suspender Jobson

  1. ATUALMENTE UMA MINURIA DE ATLETAS SE ACHAM SABEDORES DE TUDO QUE LHE CERCAM,DERRESPEITAM, QUESTIONAM E MUITA DAS VEZES SE RECUSAM A REALISAR UM EXERCICIO RECUPERATIVO QUE IRA LHE PROPORCIONAR UMA BOA RECUPEERAÇÃO POS JOGO OU FORTALECIMENTO MUSCULAR, COMO SEMPRE ALGUNS ATLETAS, PENSAM POUCO E FALAM MUITO SEM EMBASAMENTO ALGUM, POR MIM ATITUDES DESSE TIPO MOSTRA QUE ELE NÃO SE RECUPEROU DO GANCHO QUE LEVOU,ABRS
    . LUCIANO SOUSA,PREP.FISICO E FISIOLOGISTA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s