Fisiologista do Vila se diz satisfeito com desempenho físico dos atletas


Adriano Lima aprova resultados dos testes feitos com os jogadores até agora

A pré-temporada começou cedo no Vila Nova, mas o trabalho com bola ainda é deixado de lado no clube. Assim como na maioria dos times, o Tigre prioriza os testes físicos, para garantir que os jogadores não sejam prejudicados pelas lesões devido ao longo tempo de inatividade. Em seu primeiro ano no time colorado, o fisiologia Adriano Lima ficou satisfeito com os resultados da primeira semana de trabalho.

– Nós temos que fazer uma ficha individual de cada atleta, para que ninguém corra risco de lesão, e possa ter o melhor rendimento possível dentro de campo. Até agora foi surpreendente os atletas que avaliamos até agora, eles superaram as nossas expectativas – avaliou Adriano.

O fisiologia do time alvirrubro atua já há cinco anos no futebol, e antes de chegar ao Vila Nova trabalhou no Cruzeiro. Para a próxima temporada, o time colorado apresentou os goleiros Eddie e Júlio César, os zagueiros Rafael Pedro, Pitty e Rafael Vaz, o lateral-esquerdo Assis, o volante André, e os atacantes Dinei e Neto Potiguar.

O volante Luís Marques já treina com o grupo vilanovense, e deve ser apresentado oficialmente em breve. Outro que já foi anunciado, mas ainda não foi apresentado à torcida é o lateral-direito Nêgo, que deve chegar ao Vila Nova nesta sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s