Pinheiros confirma ex-fisiologista do São Paulo em projeto olímpico


O Pinheiros finalmente anunciou a contratação do fisiologista Turíbio Leite de Barros. O ex-profissional do São Paulo negociava há meses com o clube paulistano, mas o novo ‘reforço’ foi confirmado somente nesta quinta-feira. Em novembro, o UOL Esporte antecipou a possibilidade de acordo até então negada pela equipe.

“Estou em casa. Aqui, no Pinheiros reencontrei muitos amigos e profissionais com quem já tive a oportunidade de trabalhar e até alunos, que hoje são referências na medicina do Esporte. Assumir, esse ano, o desafio de atender atletas olímpicos do Pinheiros será, sem dúvida, uma satisfação”, disse Turíbio Leite de Barros.

O fisiologista trabalhou por 25 anos no São Paulo e acabou demitido em julho do ano passado. As negociações com o Pinheiros se arrastaram por alguns meses. Segundo o UOL Esporte apurou e publicou em novembro, a demora no acerto ocorreu por discordâncias na parte financeira.

O Pinheiros já possui um projeto voltado para atletas olímpicos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. O valor a ser captado por meio de isenções de impostos é de mais de R$ 20 milhões, e tem os Jogos de 2012 como principal meta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s