PAULO FIGUEREDO NÃO FAZ MAIS PARTE DA EQUIPE DO FLAMENGO, diz Runco


Paulo Figueiredo esteve muito tempo no comando da Fisiologia do CLube

Com o intuito de enxugar o elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou semana passada a dispensa de cinco jogadores do Flamengo: os meias Kleberson, Correa e Petkovic, além dos atacantes Diogo e Val Baiano estão fora do Flamengo.

“Alguns jogadores não vão para a pré-temporada para seguirem suas vidas porque não vão ficar. Tudo foi feito em consenso entre a diretoria e a comissão técnica. Não quer dizer que a carreira deles acabou. É um processo natural. Os que não forem estarão liberados para seguir a vida”, comentou o treinador.

Diogo não esteve no clube na reapresentação desta manhã. O atacante deverá ser devolvido ao Olympiacos por causa de uma dívida que o Flamengo possui com o clube grego. Val Baiano também não apareceu na Gávea.

O meia Petkovic está na Sérvia por causa do natal ortodoxo e deverá retornar após o dia sete, quando será comunicado de sua dispensa. Campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002, Kleberson esteve no clube e treinou normalmente nesta manhã, assim como o volante Correa.

Mudanças no departamento médico – Os fisioterapeutas Gláucio Barbosa e Leonardo Reis, o fisiologista Paulo Figueiredo, o psicólogo Paulo Ribeiro, a nutricionista Silvia Pinto e o médico Walter Martins não fazem parte dos planos do clube para esta temporada.

Ao lado de Luxemburgo, o médico José Luiz Runco comentou sobre a troca de profissionais na comissão técnica do clube. Para o responsável pelo departamento médico, há uma necessidade de reajuste salarial e de dedicação total ao Flamengo.

“Alguns entram e outros saem do futebol profissional para serem realinhados em outra função. Provavelmente, todos serão reaproveitados dentro do Flamengo. É uma decisão de consenso que visa melhorar o salário e contar com pessoas exclusivas no clube”, comentou Runco.

Anúncios

Um comentário sobre “PAULO FIGUEREDO NÃO FAZ MAIS PARTE DA EQUIPE DO FLAMENGO, diz Runco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s