SANDRO SARGENTIM SAI DO SPORT CLUB CORINTHIANS


Na manhã desta terça-feira (30), o Departamento de Futebol Amador do Sport Club Corinthians, demitiu o preparador físico Sandro Sargentim considerado por muitos professores e alunos um dos melhores prepadores físicos do Brasil.

Sandro além de livros publicados na área de treinamento funcional, nos últimos 06 anos de trabalho no Corinthians ajudou a equipe de juniores a conquistar títulos como  a Copa São Paulo de Juniores em 2009 e o Campeonato Paulista em 2005. E o mais importante, foi um dos grandes responsáveis pelos atletas oriundos da base para chegada em boas condições ao Departamento Profissional.

Por algum motivo a nova diretoria do Sport Club Corinthians resolveu demitir nos últimos meses profissionais de grande gabaritos, como o Prof. Adailton Ladeira (contratado pelo Palmeiras para ser o treinador do time B), além do fisiologista Wanderley Junior o do treinador de goleiros Luis Henrique. Sandro preferiu não entrar em polêmicas afirmando que a decisão foi feita em conjunto, visto que a diretoria não tinha projetos para sua promoção ao futebol profissional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s