Atlético Mineiro mantém Pavanelli como Fisiologista de Dorival Júnior


O Atlético já tem definida a comissão técnica comandada por Dorival Júnior. O treinador, contratado para a vaga de Vanderlei Luxemburgo, depois da goleada de 5 a 1 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, escolheu os nomes de sua equipe de trabalho na difícil missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar-técnico será Ivan Izzo, ex-goleiro e que acompanhou Dorival Júnior nos últimos clubes comandados pelo treinador. O preparador físico será Celso Resende, enquanto Oscar Rodrigues ocupará o cargo de treinador de goleiros. A comissão, a princípio, terá alguns remanescentes da equipe de trabalho de Luxemburgo. São eles o fisiologista Cláudio Pavanelli, a nutricionista Patrícia Teixeira e o cinegrafista Alexandre Ceolin.

Dorival Júnior acertou contrato com o Atlético até o fim de 2011, e terá a árdua missão de tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ganhador dos títulos da Copa do Brasil e do Paulista deste ano, ambos com o Santos, ele foi demitido do Peixe depois de se envolver em polêmica com o atacante Neymar. O treinador não ficou nem uma semana desempregado. Quatro dias após deixar a Vila Belmiro, na última terça-feira, ele foi anunciado pela diretoria do Galo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s