SEM FISIOLOGISTA, SÃO PAULO FICA PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO


Contratações equivocadas, falta de um treinador, demissão do Fisiologista e carências no elenco são alguns dos fatores que fizeram o time perder o rumo na temporada

Definitivamente, a luz vermelha acendeu para o São Paulo em 2010. A derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu,  e na última quarta o empate com a Equipe do Vasco no morumbi, deixou o time a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E expôs as feridas de um clube que ainda não se encontrou na temporada. Dentro e fora das quatro linhas, há tempos o São Paulo não cometia tantos erros. Em campo, houve falhas na montagem do elenco e a equipe tenta se reerguer sem um treinador. Fora dele, o Tricolor luta para equilibrar suas receitas sem um patrocinador e ainda vive em guerra política contra a Federação Paulista (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda no terreno político, a diretoria não conseguiu colocar o estádio do Morumbi na Copa de 2014.

Sem nunca ter jogado pelo São Paulo, Saavedra teve seu contrato renovado até o final do ano

O momento pede uma reação imediata. Ainda no gramado do Pacaembu, o zagueiro Miranda, um dos jogadores mais experientes do elenco, com 218 partidas disputadas, sintetizou o momento tricolor.

– Não estamos jogando nada. Precisamos reagir urgentemente – analisou.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, não concorda que o time errou nas contratações:

– O São Paulo, se não tiver o melhor, tem um dos melhores elencos do país. De todos os reforços, realmente o Cicinho e o Marcelinho Paraíba não renderam o esperado. O Léo Lima não teve espaço e conseguimos uma negociação em que tivemos rentabilidade. O Fernandinho eu não tenho dúvida de que foi uma excelente contratação. O mesmo falando do Alex Silva. O Xandão foi uma grata surpresa. Vocês gostam de apontar os erros, mas também precisam ressaltar os acertos – afirmou o cartola do time do Morumbi.

fonte: globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s