Após 25 anos no Tricolor, fisiologista Turíbio Leite de Barros é demitido


Experiente profissional lamenta forma como ficou sabendo da demissão

Turibio trabalhava no clube desde 1985

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a demissão do fisiologista Turíbio Leite de Barros, que trabalhava no clube há 25 anos. A comunicação do desligamento foi feito pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na noite da última sexta-feira, mas a notícia só foi divulgada na segunda por causa da partida do último sábado, contra o Vitória.

Emocionado, o fisiologista, que trabalhou também na seleção brasileira, conversou com a reportagem e não escondeu a decepção.

– Foi uma desagradável surpresa. Não consigo entender e nem quero mais entender. Só espero que não tenha nenhuma maldade para não me aborrecer mais. Estou muito triste, lamento muito. Deixei metade da minha vida nesse clube, ninguém está sentindo mais do que eu – afirmou Turíbio.

– Teve colega meu da comissão técnica que me ligou chorando, e todos eles me ligaram aturdidos, pegos de surpresa. A informação que eu tive foi que abalou todo mundo nas vésperas do jogo (de sábado) na Bahia. Recebi ligação desde o mais baixo funcionário do clube ao mais graduado, então me sinto confortado. Mas sem dúvida, você fica arrasado, te destrói – desabafou em entrevista à Rádio Globo.

O experiente profissional lamentou a forma como recebeu a notícia da demissão.

– Foi uma comunicação do Leco na sexta-feira, sem eu ter nenhum prenúncio que estava algo errado, nenhum descontentamento. Ele me comunicou friamente, sem nenhuma explicação, e não durou nem dois minutos a conversa.

A diretoria do clube do Morumbi se manifestou no final da tarde.

– Eu não entendo a razão de tantos desdobramentos em função do ato que tomamos. Reconhecemos a qualidade do Turíbio, mas estamos promovendo uma reformulação e achamos que era preciso mexer nessa área. Simples assim – afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva.

Anúncios

Um comentário sobre “Após 25 anos no Tricolor, fisiologista Turíbio Leite de Barros é demitido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s