FISIOLOGISTA DO SANTO CRUZ FOCA BONS RESULTADOS NA SÉRIE D


O Santa Cruz estréia no próximo domingo na Série D 2010, diante do CSA, às 16h, no Arruda. A expectativa do técnico Dado Cavalcanti é ficar com todo o seu elenco à disposição para o jogo e as boas notícias que vêm do Departamento Médico deixam o treinador mais confiante.
Nos treinamento desta segunda, vários atletas que estavam se recuperando de lesões puderam voltar a treinar, mesmo que de forma mais leve, como o meia Jackson, o volante Léo e o atacante Brasão.
De acordo com o fisiologista da comissão técnica, Clóvis Calado, falta pouco para esses jogadores voltarem à sua condição de jogo. “Brasão, Jackson e Léo foram liberados do Departamento Médico e agora estão em um período de transição, para poderem se readaptar aos esforços físicos”, explicou.
Calado também comentou sobre a situação dos reforços contratados nos últimos dias, como o zagueiro Sidraílson, o meia Alex Oliveira e o atacante Kleyr. “Os jogadores contratados estão se incorporando ao elenco. Vamos detectar as carências deles e trabalhar em cima delas”, disse.
Por fim, o fisiologista falou sobre as chances de os atletas estarem em campo contra o CSA no domingo. Para ele, com os trabalhos que serão realizados durante a semana, há uma boa probabilidade de que os jogadores tenham condições. “É provável que possam jogar, pelo menos um tempo”, encerrou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s