FISIOLOGISTA DO FLAMENGO VAI PARA OS EUA ACOMPANHAR CIELO


O campeão olímpico e recordista mundial Cesar Cielo retornou para Auburn (EUA) após disputar o 4º Paris Open, na França, onde bateu a marca do russo Alexander Popov na prova dos 50m livre.

“Deu tudo certo, saiu os 21s55. Agora, é pegar os meus melhores dois tempos como base e ver o que dá para evoluir” – disse Cielo, que visa o Pan-Pacific, considerada a competição mais importante da temporada.

Em Auburn, Cielo conta com a companhia de Nicholas Santos e Henrique Barbosa, ambos do Flamengo. Marco Veiga, técnico do Rubro-Negro embarcou para os Estados Unidos na semana passada para se integrar ao ritmo de treinamentos. Além de Marco Veiga, o fisiologista do Flamengo, Raldrei Natividade também foi conferir de perto.

“Eles estão vivenciando os treinos aqui. É interessante para o Marcão acompanhar o estilo de treinos de Auburn, pode ser bem proveitoso” – acrescentou o nadador.

Antes do Pan-Pacific de Irvine (Califórnia), em agosto, o trio de Auburn estará em ação no Torneio de Athens, na Universidade da Geórgia (EUA), de 15 a 18 de julho.

“Depois do seccional, que é um torneio menor, mas numa cidade próxima daqui, vamos avaliar os resultados e também o quanto preciso descansar para o Pan-Pacífico” – encerrou Cesar Cielo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s