Val Baiano e Correa são apresentados ao Flamengo e submetidos aos testes físicos


Val Baiano e Correa ao lado do ídolo Zico

O Flamengo apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (30/06), às 15h, mais dois reforços. Correa, que já havia sido anunciado pelo site oficial do clube, e Val Baiano, que assinou contrato com o clube nesta terça (29/06), vestirão pela primeira vez a camisa do clube e já começam a treinar normalmente com o restante do elenco.
Val Baiano realizou toda a bateria de exames realizada pelo Flamengo na última segunda-feira, enquanto Correa fez o mesmo trabalho nesta terça. Empolgado com a apresentação, o volante disse ao site oficial que não vê a hora de estar em campo.
“Espero entrar logo no ritmo de treinamentos lá, em Itu. Já conheço o CT e sei que o trabalho vai render bem. Estava me preparando sozinho, desde que me desliguei do Atlético Mineiro, e acredito precisar de umas duas semanas para estar bem para jogar. Sei que essa preparação feita por mim é importante, mas nunca é a mesma coisa”, afirmou, antes de seguir para a dentista, um dos exames pedidos pelo Flamengo.
A lista de exames realizadas pelas contratações rubro-negras é grande. Ao todo, os atletas realizam 10 testes (Exame de sangue completo, clínico-ortopédico, com otorrinolaringologista, oftalmologista, dentista, fisiologista, nutricionista, teste ergométrico, eco-cardiograma, além de um exame ortopédico) e só são liberados após passarem em todos.
O Flamengo é pioneiro neste procedimento, sendo responsável até por ter instaurado os mesmos exames em todas as categorias das seleções brasileiras, incluindo a adulta.

fonte: abn.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s